Quem somos

O Blogger Corredores da ParaiBa, Vem com objetivo de interagi e deixa sua marca de forma que a informação é a principal meta, ainda mais faz que o visitantes sita-se satisfeito pelas informações, noticias e dicas, prestada pela direção.

Este espaço sera de forma utilizado para presta ao corredor de rua da ParaiBa e também a outros ParaiBano que estão fora do estado e demais atletas que queira saber das, Corridas, Resultados, Fotos, Videos, Saúde, Patrocine, Contatos e Equipes ParaiBana, todas elas e o que venha acontecer nas corridas de Ruas da ParaiBa.

Na ParaiBa a varias corridas e todas com muitos atletas participado, profissionais e amadores. Queremos faz que esta corridas todas ganhe um espaço aqui também tornando que cada vez mais o atletismo ParaiBano cresça e no futuro possamos ver vários ParaiBanos vitorioso e no orgulha de mostra aqui suas conquistas e vitorias.

Correr é um abito muito saudável, melhora  seu concionamento físico, desenvolver melhor as tarefa do dia-a-dia, tem noite de sono ótimo, fica mais pensativo, aprendizagem melhora e aumenta a expectativa de vida.

Venho na qualidade de atleta ParaiBano, desenvolver aqui todas as ideias acima citadas, e conto com todos que queira colabora para deixa nosso blogger cada vez mais prestativo das noticias de nosso atletismo.

Corredores da ParaiBa 

Dirigente do blogger; Julio Cesar Ribeiro (atleta).

cidade; Arara-PB. Bairro; Centro Cep; 58396-000
rua; Severino Clemetino de Medeiros, 36.




Contatos

E´mail; corredoresdaparaiba@hotmail.com

Facebookhttp://www.facebook.com/corredorresda.paraiba

 Fone; (83) 8875-1877 falar com Julio Cesar



 

Horário de Arara-PB