sexta-feira, 12 de abril de 2019

A Importância do esporte em Arara: As corrida de Rua

XX Corrida Internacional de Remígio 2019
  
   A 20° corrida internacional de Remígio, ocorreu no dia 07 de abril de 2019, onde contou com vários atletas dos estados brasileiros, a corrida é tradicional no calendário esportivo do município e paraibano, todos os anos é realizado este evento na cidade e tem grande movimentação na cidades, pois são muitos competidores que vem a Remigio prestigia esta corrida.

  Correr é um abito muito saudável, melhora  seu concionamento físico, desenvolver melhor as tarefa do dia-a-dia, tem noite de sono ótimo, fica mais pensativo, aprendizagem melhora e aumenta a expectativa de vida.

  Em Arara deste 2008, tem a equipe de corredores de rua, chama-se Arara Azul, como muitos da cidade deve ter ouvido fala ou visto os atletas treinando por voltas da ruas e sítios da cidades. Mas para que nossa equipe venha a participa em mais corridas, precisa de investimento, apoio e patrocínio; por meio deste informativo que você ler, venha e faça parte deste projeto.

  Quero contribuir com este projeto, como você poder faz, doando dinheiro, doação de tênis, transporte para corrida, contribuição para pagamento de inscrição, divulgação da equipe, patrocine um atleta, patrocine a equipe. Para mais informação procure Lula da Funerária ou Marcio Acelino.   

  Como podemos contribuir para mais pessoas descubra o talento para corrida de rua e esta equipe ser fortaleça mais em nossa cidade, muitas gente já faz caminhada por causa da saúde, faz corrida individual, então junte se a nós. Aqui está aberto para quem quiser faz parte é só procurar uns dos colegas da equipe e entra para este time.

  Nossa equipe Arara Azul, vem sempre treinado para trazer melhores resultados, são treinos diariamente determinando e fazendo um treinamento orientado. Pois devemos ter cuidado especial com nossa saúde e cada um buscando seus objetivo dentro do esporte, é  bom correr faz lanço de amizade, dentro da cidade e fora. Os ararense esteve em Remígio para nós representa e foi um sucesso, conseguirão bons resultados confira a seguir;

RESULTADO DOS ATLETAS ARARENSE. 10 Km

Para conferi o resultado completo click a seguir,
https://www.zeniteesportes.com/eventos/resultados?projects_filter=1&pID=131&cID=640&fGender=M&f=&fSearch=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horário de Arara-PB